TESTEMUNHOS


“A Rebeca fez-me acreditar pela primeira vez na vida em terapia. A conexão foi imediata há cerca de 5 anos. Vi resultados. Fizemos 2 sessões presenciais e as restantes, várias, foram por Skype que veio a revelar-se ser um método eficaz. Acredito que é a Rebeca que o torna eficaz. É incrível como ela está realmente presente nas sessões comigo e consegue entender as diferentes necessidades dos diferentes momentos de forma muito genuína. Solidamente formada, a Rebeca é doce, assertiva, focada e tem uma rara capacidade empática que faz dela uma excelente profissional. Alguém que nasceu para isto.”

L.O.


“Eu já tinha tido consultas de psicologia quando resolvi mudar para as consultas de psicoterapia com a Rebeca. São técnicas muito distintas. O trabalho que se realiza em psicoterapia consegue ser mais verdadeiro e exigente. Recordo-me de perceber que uma sessão correspondia a 2 ou 3 das outras. A consulta reforçou o exercício das minhas emoções. Numa consulta não se tratava apenas de debitar informação, eu tinha que viver cada palavra e enfrentar as minhas afirmações. – Tudo o que verbalizei faz parte de mim, existe e tem razão de ser, por isso não podia ser ignorado.”

M.C.


“O trabalho com a Rebeca foi muito importante para mim, pois tocou em todas as vertentes do meu ser e proporcionou-me um melhor autoconhecimento, ajudando-me a lidar com questões e dilemas interiores.”

S.N.


“Aprende a ouvir e a cuidar da pequenina que está dentro de ti –  Até hoje esta frase está presente no meu dia a dia, porque efectivamente com a Rebeca, aprendi e cresci tanto enquanto pessoa. Obrigada por me guiares e ajudares.”

J.P.


Há experiência, traumas emocionais que não são fáceis de se partilhar, sentir e explorar. No entanto, muitas vezes é imprescindível faze-lo para ultrapassarmos os nossos bloqueios e deixarmos ir as nossas amarras. O Jogo da Transformação, permite-nos fazer isso tudo em segurança. Num só processo, em que tudo depende de nós e da nossa entrega, temos a oportunidade de “viver” e resolver as preocupações que muitas vezes nos afligem e nos impedem de ser felizes.

M.C.


“O trabalho pessoal e profundo de restaurar o amor-próprio é difícil, sobretudo quando este se distanciou consideravelmente do nosso ser adulto, do nosso corpo e se perdeu nos meandros da nossa infância. É um trabalho que requer ajuda de um guia, um guia apto a dar a mão. Foi na Rebeca que encontrei esse guia, foi a sua mão que me permitiu reconhecer quem sou e por conseguinte restabelecer o amor-próprio. Obrigado pela companhia e apoio naquele que foi um difícil mas necessário caminhar.”

V.G.


“Tive o privilégio de fazer com a Rebeca o Jogo da Transformação (ferramenta que aconselho vivamente para quem necessita de novos desafios para ir mais além no seu desenvolvimento pessoal e espiritual) e psicoterapia.
Gosto mesmo muito como a Rebeca facilita, nos guia e conduz durante o Jogo para que possamos dar sentido ao mesmo é qualquer coisa de único e muito especial. Também na terapia a Rebeca me surpreendeu. Já tinha feito psicoterapia antes e sempre achei que tinha de o fazer com pessoas mais velhas, maduras… a Rebeca mostrou-me o contrário. Muito empática a Rebeca revelou-se uma profissional com grande maturidade, sabedoria e capacidade de escuta, características que fazem dela uma excelente terapeuta. Recomendo.”

A.F.


Para mim as sessões de psicoterapia tiveram um valor que não consigo expressar, pois tive a oportunidade mágica de falar e de ser ouvida. Cresci muito, pois o acompanhamento da Rebeca obrigou-me a estar permanentemente consciente daquilo que dizia, a reconhecer dentro de mim as várias vozes em conflito, a valorizar as várias partes de mim e a encontrar novos recursos dentro de mim. Estou lhe eternamente grata.

E.B.


“Fiz terapia com a Rebeca durante alguns anos. Não foi a minha primeira experiência de terapia, mas sem dúvida que foi uma experiência completamente diferente. Quando fazemos terapia é importante que nos sintamos bem e confortáveis e que confiemos no nosso terapeuta, e com a Rebeca isso aconteceu naturalmente. Durante muitas alturas vamos entrar em zonas de nós mesmos muito difíceis e complicadas, em que nos vamos sentir frágeis e sozinhos… Por isso eu sinto que é importante estarmos acompanhados por alguém que nos dá alguma segurança nesse percurso, e por isso recomendo muito a Rebeca, que tem uma energia muito calmante e é capaz de nos encaminhar com segurança nessa jornada que é feita por nós durante a terapia. No meu caso sinto que foi um passo muito importante na minha evolução pessoal, e sinto que essa foi muito facilitada por ser a Rebeca que me estava a acompanhar neste processo. Aproveito para deixar um muito obrigada!”

M.F.


“A Rebeca com toda a doçura e calma que a caracterizam, ensinou-me que as respostas mais sábias estão dentro de nós e não nos outros como tantas vezes procuramos , basta parar um pouco e escutar. Estou-lhe grata por isto e muito mais, obrigada.”

G.S.


“A terapia com a Rebeca foi um despertar de consciência que me permitiu subir degraus no percurso de desenvolvimento pessoal e no equilíbrio emocional.”

S.L.